Guilherme Lellis
Podia criar uma série: ídolos do fórum que nunca jogaram pelo Timão.
em Bate-Papo da Torcida > O novo ídolo do fórum
Em resposta ao tópico:
Antes era Alex Teixeira para lá Alex Teixeira para cá agora toda hora aparece o nome do vina aqui falando bem ou mal. Será esse o novo ídolo do fórum sem nunca ter jogado no Timão.
