Hebert Souza
5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, vitória segura contra internacional, quase ganhou do grêmio com -2 jogadores. Ganhou sem sufuco algum do São Paulo líder, 7 pontos do G7(g6 é praticamente impossível graças aos resultados pífios de coelho e Thiago Nunes), pegou o time na zona de rebaixamento e agora estamos em 9º. Do que mais você precisa pra aceitar que ele tá fazendo um ótimo trampo?
em Bate-Papo da Torcida > Mancinismo x Dizinismo
Em citação ao post:
Mano...o Diniz foi o cara que mais sofreu com a imprensa junto do Luxa. Só pararam de pegar no pé do cara quando ele chegou na liderança do campeonato. E ainda assim poucos elogiam.
O Tiago Nunes e o Coelho que foram uma PIADA nesse ano, tiveram passação de pano total, inclusive pela nossa torcida.
Mancini? Tem que classificar para a Libertadores se quiser ser valer essa babação por ele. Ganha um jogo aqui e outro ali, mas o time não se firma. Pra mim está devendo e muito ainda.

