Corneta
em Bate-Papo da Torcida > Mancinismo x Dizinismo
Em citação ao post:
5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, vitória segura contra internacional, quase ganhou do grêmio com -2 jogadores. Ganhou sem sufuco algum do São Paulo líder, 7 pontos do G7(g6 é praticamente impossível graças aos resultados pífios de coelho e Thiago Nunes), pegou o time na zona de rebaixamento e agora estamos em 9º. Do que mais você precisa pra aceitar que ele tá fazendo um ótimo trampo?