Igor Santos
Passou da hora de demitir esse lixo desse Coelho.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20 tomando outro sacode!
Em resposta ao tópico:
Até quando o projeto de técnico vai ficar no Corinthians e pensar que ganha mais de 150 k de acordo com umas noticias antigas...