Thiago Lima
Jogador bom tem que vir ao Corinthians, ainda mas quando está livre.
Se não quer ouvir o nome dele pula o tópico simples, muito mais fácil do que fazer um falando disso.
em Análise dos jogos > Na boa, Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
TODO DIA QUE ENTRO NESSE FÓRUM, há pelo menos um tópico falando dele.
A minha dúvida é, a direção falou que havia chances de ele vir?
Ele falou que queria jogar no Corinthians?
O Empresário dele é dos garcias?
Não entendi ainda toda essa especulação em cima dele...
Ou é só porque ele é 'bom'?