Francisco Marcondes
Temos que reconhecer que o nosso time não está lá estas coisas mesmo...melhorou defensivamente, mas falta criação e gols...tem que finalizar mais...mas olhem bem...este time do botafogo que enfrentou os bambis hoje é simplesmente horrível...não tem um jogador sequer que se salve...talvez diego cavalhieri e olha lá hein? Claro que o mancini como bom observador deve ter assistido este jogo e vai passar para o elenco a estratégia de jogo...concordo que os bambis estão sim num bom momento...mas não podemos e nem devemos jamais tomar estes gols bizarros que fraco botafogo tomou hoje concordam?
em Bate-Papo da Torcida > Domingo vai ser como foi contra o Inter
Em resposta ao tópico:
Era o mesmo filme.
Os baba ovo do fórum, tremendo, dando o jogo como perdido, se desesperando e...
Corinthians vence o jogo.
