x
Fórum do Corinthians

Domingo vai ser como foi contra o Inter

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Ranking: 4.987º

Alan 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2020 às 23:08
Por Alan Gomes (@alan.gomes18)

Era o mesmo filme.
Os baba ovo do fórum, tremendo, dando o jogo como perdido, se desesperando e...
Corinthians vence o jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julio Arthur Rodrigues Pereira

Ranking: 9.985º

Julio 212 posts

@julio.arthur.rodrigu em 10/12/2020 às 00:04

Eu confio no crack Davó! Vai ter gol do Davó!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 10/12/2020 às 11:02

é o que todos nós esperamos 10 dias só treinando é mais do que uma obrigação e jogue bem, que honre a camisa que vestem e o nome do gigante SCCP.

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 10/12/2020 às 10:48

É como eu digo na arena, a Bambizada Bambeia.

Foto do perfil de Jussara Gomes

Ranking: 2.817º

Jussara 1.309 posts

@jussara.gomes1 em 10/12/2020 às 00:12

Cássio Fagner Gil Jemersom Fábio Santos Ederson cantillo Otero Luan casares bosseli

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 2.331º

Rodrigo 1.633 posts

@rodrigo.pereira65 em 10/12/2020 às 00:05

Se o Abel for pra lá talves kk

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 10/12/2020 às 00:03

Temos que reconhecer que o nosso time não está lá estas coisas mesmo...melhorou defensivamente, mas falta criação e gols...tem que finalizar mais...mas olhem bem...este time do botafogo que enfrentou os bambis hoje é simplesmente horrível...não tem um jogador sequer que se salve...talvez diego cavalhieri e olha lá hein? Claro que o mancini como bom observador deve ter assistido este jogo e vai passar para o elenco a estratégia de jogo...concordo que os bambis estão sim num bom momento...mas não podemos e nem devemos jamais tomar estes gols bizarros que fraco botafogo tomou hoje concordam?

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 09/12/2020 às 23:51

Luan, pelo amor salva nós ai kkkk nunca te pedi nada.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 09/12/2020 às 23:36

Eu ouvi isso contra porcada, ouvi li isso contra os sardinhas. Você se lembra qual foi a última vitória do Corinthians em clássico no brasileiro?