Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julio.arthur.rodrigu em 10/12/2020 às 00:04
Eu confio no crack Davó! Vai ter gol do Davó!
Publicidade
Últimas respostas
@nao.tem em 10/12/2020 às 11:02
é o que todos nós esperamos 10 dias só treinando é mais do que uma obrigação e jogue bem, que honre a camisa que vestem e o nome do gigante SCCP.
@gugalvao em 10/12/2020 às 10:48
É como eu digo na arena, a Bambizada Bambeia.
@jussara.gomes1 em 10/12/2020 às 00:12
Cássio Fagner Gil Jemersom Fábio Santos Ederson cantillo Otero Luan casares bosseli
@rodrigo.pereira65 em 10/12/2020 às 00:05
Se o Abel for pra lá talves kk
@francisco.marcondes em 10/12/2020 às 00:03
Temos que reconhecer que o nosso time não está lá estas coisas mesmo...melhorou defensivamente, mas falta criação e gols...tem que finalizar mais...mas olhem bem...este time do botafogo que enfrentou os bambis hoje é simplesmente horrível...não tem um jogador sequer que se salve...talvez diego cavalhieri e olha lá hein? Claro que o mancini como bom observador deve ter assistido este jogo e vai passar para o elenco a estratégia de jogo...concordo que os bambis estão sim num bom momento...mas não podemos e nem devemos jamais tomar estes gols bizarros que fraco botafogo tomou hoje concordam?
@victor.emanuel.dos.s em 09/12/2020 às 23:51
Luan, pelo amor salva nós ai kkkk nunca te pedi nada.
@boltimao em 09/12/2020 às 23:36
Eu ouvi isso contra porcada, ouvi li isso contra os sardinhas. Você se lembra qual foi a última vitória do Corinthians em clássico no brasileiro?