Roberto Silva
é o que todos nós esperamos 10 dias só treinando é mais do que uma obrigação e jogue bem, que honre a camisa que vestem e o nome do gigante SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo vai ser como foi contra o Inter
Em resposta ao tópico:
Era o mesmo filme.
Os baba ovo do fórum, tremendo, dando o jogo como perdido, se desesperando e...
Corinthians vence o jogo.