Lourenço Marques
Eu vou contar pra todos a história de um esquadrão, que tem a muito tempo a fama de ser bom. Seu nome é temido pois sabe jogar bem. Tem muito talento e não foge de ninguém. Não é preciso pensar muito para saber de quem falo. É claro, SALVE O CORINTHIANS, não poderia ser outro e, com toda certeza, falo do CAMPEÃO DOS CAMPEÕES. Meu time, minha paixão que sempre estará ETERNAMENTE, para o bem e para o mal, em qualquer situação DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES. O corintiano nunca deixará de bradar ao vento e a multidão SALVE O CORINTHIANS pois tem certeza de que o seu time do coração sempre foi e é DE TRADIÇÕES E GLORIAS MIL. Quando bate a emoção de uma conquista o fiel sempre dirá TU ÉS ORGULHO. E cada conquista levará aos quatro cantos do país e para todos os DESPORTISTAS DO Brasil. Vivemos a alegria do presente e conhecemos o TEU PASSADO glorioso. O símbolo que carregamos hoje É UMA BANDEIRA e o nosso amor será sempre o TEU PRESENTE. Quem vive a alegria de ser alvinegro aprende UMA LIÇÃO pois sabemos que és o símbolo do nosso amor e FIGURAS ENTRE OS PRIMEIROS sem depender de condições ou posições pois esse primeiro é o lugar em nosso coração.Coração que pulsa forte quando o tema é o ESPORTE BRETÃO. CORTINTHIANS tu és e sempre será GRANDE. Aquele que tem o escudo sagrado incrustrado no coração será SEMPRE ALTANEIRO. Na minha vida, minha história e meu amor ÉS DO Brasil O CLUBE MAIS BRASILEIRO...
Vai Corinthians...!
em Notícias > Meu Hino Sagrado

