Caique Matheus
Exemplo mais recente foi Mantuan em sua 2 ou 3 partida no profissional, o mlk só foi ganhar crédito pq fez o gol no vasco.
em Bate-Papo da Torcida > Molecada do terrão, tem que respeitar!
Em citação ao post:
Gente
Me desculpe
Mas quem queima a nossa base e a própria torcida
Veja se nos outros fazem isso
Não valoriza
Se o mlk joga um ruim um jogo
Já sai falando que e ruim e péssimo
Não sabe dar um tempo
