Moisés Freitas
Não acha que a invasão foi o ápice da crise?
em Bate-Papo da Torcida > Culpa das organizadas!
Em citação ao post:
Não acho que as organizadas tenha tido 'a maior parte da culpa'.
Pra mim a condenação que tem que ser feita a elas independe da eliminação do Paulistão: e invasão do CT, os furtos e agressões são coisas de bandido. Só por isso elas já estão erradas.