Alexandre Pissarra
Mário Gobbi sim, é o que apresenta melhor plano sem dúvida. Não entendo muito essa birra com ele, ganhou tudo enquanto presidente e ainda deixou uma seleção para o título de 2015, pena que o Roberto de Andrade vendeu o time inteiro a preço de banana na sequência, aquele time de 2015 se fosse mantido ia ganhar tudo no ano seguinte, timaço.
em Bate-Papo da Torcida > Mario Gobi não! Pelo amor de Deus
Em resposta ao tópico:
Eu Acredito que o Mario Dorme não deveria ganhar... Não tem vos ativa com outros presidentes que cagam na boca dele...
Foi assim nos 3 anos que ele este la...
E outra coisa ele pegou o time montado pelo Andrés que teve peito pra não mandar o Tite embora eser campeão Brasileiro...
Não lembrem bem disso
Mario Dorme não!