Flavio Silva
Eu Acredito que o Mario Dorme não deveria ganhar... Não tem vos ativa com outros presidentes que cagam na boca dele...
Foi assim nos 3 anos que ele este la...
E outra coisa ele pegou o time montado pelo Andrés que teve peito pra não mandar o Tite embora eser campeão Brasileiro...
Não lembrem bem disso
Mario Dorme não!





