Lucas Marques
Vergonhoso.. Nem a nossa parte fizemos e agora estamos jogando a culpa pra outro..
em Bate-Papo da Torcida > Parem de chorar!
Em resposta ao tópico:
Ficam ae que nem viúvas a culpa da eliminação não é do São Paulo não a culpa e totalmente pela incompetência do Corinthians de não ganhar seus jogos parem de chorar POR.RA
