Lucas Bezerra
O Malcom foi relacionado pela primeira vez agora.. Já era era jogar? Base é uma coisa e profissionalé outra, tem que dar tempo ao garoto, tenho certeza que ele não entraria bem..
em Análise dos jogos > Romarinho
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, não fez NADA direito até agora, bota logo o Malcom, mano! Só vamos saber se ele vai dar certo ou não se arriscar, não colocá-lo é burrice pura!