Lázaro Júnior
É lei meu amigo! É só o pagar certinho que não tem problemas.
E você pode ter certeza, que se eles ganham muito é pq geram muito mais para estes chupins que estão no esporte!
em Bate-Papo da Torcida > Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!
Em citação ao post:
Falar de caráter é muito vago... Afinal de contas, se me mandarem embora e não me pagarem tudo que é meu por direito, eu vou recorrer também. Errado é quem não paga!
