Lucas Gonçalves
Falar de caráter é muito vago... Afinal de contas, se me mandarem embora e não me pagarem tudo que é meu por direito, eu vou recorrer também. Errado é quem não paga!
em Bate-Papo da Torcida > Apresento a vocês a credibilidade do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O nosso excelentíssimo presidente Andrés Sanchez insinuou no arena SBT que o Chicão estaria influenciando ex atletas a processarem o Corinthians.
Aí hoje o perfil faz uma homenagem ao mesmo.









