Rafael Guimarães
Não to falando que o Corinthians foi amassado. Mas em grande parte dos 2 jogos jogou MUITO pior. Tanto foi que em 2 jogos fizemos 1 gol de pênalti.
Mas é isso mesmo que to falando. O cara tá curtindo seus minutos de fama. Sabe que ganhar do Corinthians é diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Lisca Doido
Em citação ao post:
O jogo de ontem foi empate mas para ele vale como vitória pois saiu classificado, ok, mas uma das vitórias que ele conta ele foi eliminado da mesma Copa do Brasil, mas que coerente é o Lisca não? Kkkkk
E onde que o América dominou o Corinthians? Realmente eles têm um time organizado, mas o Corinthians foi melhor no primeiro jogo e foi melhor ontem no segundo tempo, claro que o Corinthians era para jogar mais, mas as coisas não foram como você está falando aí não.
O Lisca tá aí cantando de galo mas amanhã ele volta para a Série B, e provavelmente vai passar o resto da carreira sendo mais lembrado por ser folclórico do que por grandes trabalhos.