All Colatra
O jogo de ontem foi empate mas para ele vale como vitória pois saiu classificado, ok, mas uma das vitórias que ele conta ele foi eliminado da mesma Copa do Brasil, mas que coerente é o Lisca não? Kkkkk
E onde que o América dominou o Corinthians? Realmente eles têm um time organizado, mas o Corinthians foi melhor no primeiro jogo e foi melhor ontem no segundo tempo, claro que o Corinthians era para jogar mais, mas as coisas não foram como você está falando aí não.
O Lisca tá aí cantando de galo mas amanhã ele volta para a Série B, e provavelmente vai passar o resto da carreira sendo mais lembrado por ser folclórico do que por grandes trabalhos.
em Bate-Papo da Torcida > Lisca Doido
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente xingando o Lisca depois da graça que fez pras câmeras.
Claro que a gente não gosta quando é com o time da gente. Também não gostei quando insinuou que a decisão do árbitro no Pênalti para o Corinthians no Davó foi por causa da camisa. O replay foi muito claro.
A gente pode apelar a vontade, porque dói mesmo fazer 1 gol em 2 jogos contra um time de série B, em uma competição que ainda tínhamos esperança, ainda mais GARFADOS pela arbitragem.
Mas a gente não gosta, porque é contra o time da gente, o cara pega um time de Série B e domina um gigante como é o Corinthians e não vai ficar feliz? Tem seus méritos. Olha o que ele falou depois:
- Quando você ganha de um gigante do futebol, você fica feliz. Quando é quatro vezes seguidas, você quadruplica essa felicidade.
- Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho.

