Gus Ortiz
Fuzilar
em Bate-Papo da Torcida > Wagner pilantra de Magalhães
Em resposta ao tópico:
Mora em São João do Meriti-RJ, tem algum carioca aí pra tacar fogo no carro dele com ele dentro? Mano Andrés poderia pelo menos processar esse cara p não aptar mais jogos do Corinthians.