Humberto Gustavo
Ou mano tratamento eu concordo com você, tem que ser especialistas para fazer... Disse repórter para ele chegar e meter a real na geral, explicar para o torcedor pq ele não rende nada!
em Mercado da bola > Mais uma sobre Luan
Em citação ao post:
Mano, no Corinthians tem médicos, psicólogos, pq o repórter que tem que resolver isso? Para d defender esse ze ruela, entra de cabeça baixa, sem vontade nenhuma, já entra derrotado, se ele não se eforça problema é dele, se ele tem algum problema a cura vem dele primeiro, primeiro ele tem que querer, senão nada que fizermos ou dizermos pra ele não vai servir de nada
