Leco
Mano, no Corinthians tem médicos, psicólogos, pq o repórter que tem que resolver isso? Para d defender esse ze ruela, entra de cabeça baixa, sem vontade nenhuma, já entra derrotado, se ele não se eforça problema é dele, se ele tem algum problema a cura vem dele primeiro, primeiro ele tem que querer, senão nada que fizermos ou dizermos pra ele não vai servir de nada
em Mercado da bola > Mais uma sobre Luan
Em resposta ao tópico:
Cara acho que alguém, algum repórter devia perguntar o Luan o que está acontecendo com ele, ver o que o cara tem pra falar deixar ele se defender...
A gente só critica o cara eu sou!
Ex o Neto deixa ele falar com o cara ver o que ele fala pra gente!
Afinal era um sonho de criança do cara, não é possível que esse seja o fim dele, poxa velho que sonho de criança muito mal realizado!
#forcaluan

