Renato Kimura
Isso que ainda o físico não está 100%.
em Bate-Papo da Torcida > Já agradeceu esse cara que mudou o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Muito obrigado Cazares! Você é craque de bola, que jogador fantastico ..
Me atrevo a falar que é a melhor contratação dos últimos 5 ou 6 anos . O time joga no seu ritmo, com você a vida inteligente em campo, muito obrigado craque por escolher jogar no Corinthians.
Só que maneira nas colunas dos adverversarios que o Coringão tá sem grana oara pagar indenizações.