x
Fórum do Corinthians

Já agradeceu esse cara que mudou o Corinthians!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Heisenberg

Ranking: 498º

Heisenberg 6.167 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2020 às 10:53
Por Heisenberg Bad (@heisenberg.bad)

ja agradeceu esse cara que mudou o Corinthians!

Muito obrigado Cazares! Você é craque de bola, que jogador fantastico ..

Me atrevo a falar que é a melhor contratação dos últimos 5 ou 6 anos . O time joga no seu ritmo, com você a vida inteligente em campo, muito obrigado craque por escolher jogar no Corinthians.

Só que maneira nas colunas dos adverversarios que o Coringão tá sem grana oara pagar indenizações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 01/11/2020 às 15:41

O que não faz um ano de eleição

Foto do perfil de Welton Maike

Ranking: 2.094º

Welton 1.824 posts

@welton.maike1 em 01/11/2020 às 15:26

Agradecer a ele e ao Mancini

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 01/11/2020 às 13:44

Já agradeceu o verdadeiro responsável? SAMPAOLI

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 01/11/2020 às 13:34

A direção do Timão insistia em não contratar esse cara, foi preciso os 35 milhões de corinthianos gritarem na orelhas deles.

Publicidade

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 753º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 01/11/2020 às 11:41

Só de passar a bola sabemos que é bom de bola, só falta ficar em forma!

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.220 posts

@escrib em 01/11/2020 às 11:39

E pensar que já poderia estar no Corinthians desde a época do Carille

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 01/11/2020 às 11:21

Como é bom ver um camisa 10 de verdade no time..

Foto do perfil de Renato Kimura

Ranking: 3.784º

Renato 929 posts

@renatokk em 01/11/2020 às 11:14

Isso que ainda o físico não está 100%.