Wellisgton Paz
Vitória muito importante pra fechar esse primeiro turno ridículo. Agora é concentrar pra conquistar pontos que serão preciosos para sair de vez da zona da degola, e assim pensar em algo mais interessante lá na frente. Seja sul-americana, pré Libertadores, ou uma improvavelmente classificação direta.
É isso Corinthians agora é hora de manter o foco e ter pé no chão!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ufa!