Jeferson Moreira
Nossos ídolos?
Fale por você...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história
Em citação ao post:
Ora...parem com isso...já estamos com um monte de problemas...voce parece palmeirense...o cara só tinha 17 anos...como leao disse...tava mal assessorado...já fez muito pelo Timão...voces parecem umas marias...vou lembrar dos títulos que Cássio nos deu...e não das merdas queo time inteiro esta fazendo...e nem que Fagner anda fazendo...precisamos dar apoio e fazer o que mancini tá fazendo...cobrar os jogadores...Corinthians é raca...vontade...é tapa na orelha...fagner...cassio e os outros joguem com brio...podemos perder...mas dando sangue...e paeem de fazer artigo desmerecendo nossos ídolos...!



