x

Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Ora...parem com isso...já estamos com um monte de problemas...voce parece palmeirense...o cara só tinha 17 anos...como leao disse...tava mal assessorado...já fez muito pelo Timão...voces parecem umas marias...vou lembrar dos títulos que Cássio nos deu...e não das merdas queo time inteiro esta fazendo...e nem que Fagner anda fazendo...precisamos dar apoio e fazer o que mancini tá fazendo...cobrar os jogadores...Corinthians é raca...vontade...é tapa na orelha...fagner...cassio e os outros joguem com brio...podemos perder...mas dando sangue...e paeem de fazer artigo desmerecendo nossos ídolos...!

em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história

Em resposta ao tópico:

Fagner é considerado por alguns ídolo. Acho um jogador muito bom, mas que não soube dar valor a torcida que o acolheu.

Minha lembrança, que tenho, mas sempre tentei apagar dele, era a do jogador que nos abandonou. Com suas atitudes recentes só reforça para mim que aquele que nos abandonou em 2006/07 é o mesmo que nos abandona em 2019/20.

' o jogador foi embora para o futebol holandês ainda aos 17 quando tinha apenas sete jogos entre os profissionais e já era titular da equipe então dirigida por Emerson Leão.'

'- Não sei onde está o Fagner - disse Leão, nesta terça. No dia anterior, o jogador voltou do Campeonato Sul-Americano Sub-20 dizendo ter a intenção de ficar na Fazendinha. A competição foi vencida pela seleção brasileira no Paraguai e teve o corintiano como um dos destaques na reta final.

Na terça-feira, no entanto, Leão não tinha informações sobre o atleta.

- Acho complicado pagar por um jogador que você mesmo formou - reclamou o treinador corintiano, falando das dificuldades na renovação.'

'o próprio treinador foi um dos que ficou mais possesso com a atitude do atleta de 'abandonar' o Corinthians e seguir seu caminho, após ter passado toda a infância nas categorias de base alvinegras. Em entrevistas concedidas à época, o técnico chegou a chamar a atitude do jogador de 'roubo'.

'Foi um roubo dentro da lei, e por isso não podemos falar nada. Mas é um absurdo um clube que formou o jogador ter de pagar um valor alto para continuar com ele. Lembro que ele tem apenas 17 anos e o mundo dá voltas. Ele está muito mal assessorado', decretou, com raiva, Leão.'

'Valorizado, Fagner surpreendeu a diretoria corintiana ao dificultar a negociação de contrato com o clube, ainda com o Sul-Americano que deu vaga à Seleção na Olimpíada de Pequim em andamento. Como seu contrato vencia dia 31 de janeiro, o Corinthians não aceitou pagar o valor exigido pelos representantes do atleta pela renovação. Sem contrato, Fagner assinou uma semana depois com o PSV, da Holanda.'

Ídolo meu? NUNCA! Se tivesse hombridade parava de corpo mole e pedia pra sair. Se o problema é salário, inventa uma lesão e deixa outro com ambição nos ajudar. Se é por falta de tchau, ADEUS!

http://www.atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1037664-leao-fica-revoltado-com-saida-de-fagner Leão fica revoltado com saída de Fágner A principal cobertura do futebol baiano, basquete e outros esportes. atarde.uol.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/02/06/ult59u112683.jhtm PSV Eindhoven anuncia acordo com lateral Fagner - 06/02/2007 - UOL Esporte - Futebol uol.com.br uol.com.br

https://www.nsctotal.com.br/noticias/contrato-de-fagner-com-corinthians-se-encerra-e-atleta-fica-livre?amp=1 Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total A situação do jovem Fágner, cujo contrato termina nesta quarta-feira, segue incomodando no Parque São Jorge. Com Eduardo Ratinho ainda se recuperando de... nsctotal.com.br

https://www.terra.com.br/amp/esportes/corinthians/novo-reforco-ja-chutou-o-corinthians-em-2007-relembre-imbroglio,40d928f6687b3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Novo reforço já Novo reforço já 'chutou' o Corinthians em 2007; relembre imbróglio terra.com.br

Responder ao post do roberto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jeferson

Jeferson 1.096 posts

@jeferson.moreira5 em 31/10/2020 às 17:54

Nossos ídolos?

Fale por você...

Foto do perfil de Diego

Diego 304 posts

@diego.ferreira61 Apoiador em 31/10/2020 às 16:59

Apoiar e fechar os olhos para o que esta acontecendo são coisas bem distintas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernandez

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 5 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 17 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 20 minutos por Nelson 77

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 21 minutos por Corinthienzo Júnior

    23respostas

    acessar o tópico