Danilo Siqueira
É impressionante a falta de qualidade em vários jogadores. A falta de qualidade na formação e principalmente na contratação. 80% de jogadores com contratos com o Corinthians não Serve pra jogar a Série B. Como são fracos e preguiçosos.
Vai o Treinador fala umas verdades, e Dai?. Jogador se Senti 'queimado'. Mimimi da #@$#@ . Joga nada mesmo engana que joga. Preguiça.
Corinthians me faz Mal ultimamente, mal psicológico. Mas infelizmente não consigo parar de ver. Se não ver fico Pior. A Cada jogo mesmo fazendo papel de Otário estou lá imaginando e torcendo pra dar certo. Pra alguém jogar se entregar dar a vida e entender o que É Corinthians
Aqui a Velha frase sempre vai prevalecer
Eu Nunca vou te abandonar pq eu te amo Corinthians. 😞😞😞😞
em Bate-Papo da Torcida > 80% dos Jogadores não serve pra Série B




