Marcos Gomes
Acordem jogadores criancinhas do Corinthians.o Corinthians já passou por momentos piores.ainda dá tempo para vocês tomarem a papinha e ficarem fortinhos para enfim vencer o internacional.
em Bate-Papo da Torcida > Comparado ao 2° semestre de 2000, nem tá tão mal assim...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo lembra de 2007 pelo rebaixamento; mas em 2000 só não caiu, pelas regras da Copa joão Havelange.
10 derrotas seguidas.
E olha que tinham grandes jogadores no time.
A coisa não está boa hoje, mas já vi momentos piores...