Sandro Pemonyl
Exato. É o que eu falei em outro post, se tirar o Cássio o time não vai virar uma máquina de fazer gols, são 11 jogadores em campo, e todos possuem sua parcela de culpa
em Bate-Papo da Torcida > Em defesa de Cássio
Em resposta ao tópico:
Cássio pode ser culpado no gol do América pela reposição.
Mas não tem culpa nenhuma pela derrota.
A culpa é um ataque com jogadores medonhos como Everaldo e Leo Natel, principalmente, que durante 90 minutos, mais descontos, não fez o goleiro deles ter nenhum trabalho.
A culpa também é de um técnico muito ruim que deixa Everaldo até o fim e insiste em Leo Natel. Além de uma baciada de desanimados e mortos.
Notícia boa - só o fato de marlon e gil estarem se entrosando, e Fagner e Piton se recuperando.

