Anderson Ferreira
Só pesquisei o nome dele no Google já apareceu 20 polêmicas com ele envolvido, inclusive por relacionamentos péssimos com os elencos que trabalhou.
É levantaram aqui no fórum que o suposto jornalista da transamérica nem existe kk então digamos que quem está falando sobre esse assunto está perdendo tempo(inclusive eu).
em Notícias > Nasri no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Tarde Galera um amigo meu que tem conta com a Gaviões disse que esta rolando a notícia de que Samir Nasri esta negociando com o Corinthians, é um jogador que teve até um pouco de destaque no Manchester City e Arsenal mais nunca decolou... Galera é boato mais se chegar o que vocês acham?

