Welton Maike
Lembrar de 2012 sempre é muito emocionante
em Bate-Papo da Torcida > Tempos de Ouro - Sheik e a Nossa Libertadores
Em resposta ao tópico:
Onde você estava no dia 04/07/2012?
Qual foi o primeiro pensamento que passou pela sua cabeça quando o juiz apitou e a América se tornou nossa?
Quem foi a primeira pessoa que você abraçou?
Separem, amigos, 30 minutos dos dias de vocês para assistir (ou rever, se for o caso), a entrevista do nosso grande ídolo Sheik, que tanto nos representou dentro de campo, de alma e coração.
30 minutos que valem por uma vida baseada em um amor inexplicável ao Corinthians.
Chorei e sorri com essa entrevista, e sei que vocês também o vão.
Vai Corinthians!