Vinicius Cesar
Ele recebeu cada bola na fogueira ontem, qualquer outro se livraria, ele tocava para uns cara que nem apareciam na TV e tocava certo... Jogador sensacional, não da nem pra sentir falta do Ralf como muitos sentem
em Bate-Papo da Torcida > Xavier é o dono do meio campo do Corinthians!
Em citação ao post:
Impressionante o vigor físico que ele tem. Nem parece que é a mesma preparação dos demais.
Sem falar na calma dele, mesmo jovem, em não deixar a bola queimar no pé.
