Deco 20
Impressionante o vigor físico que ele tem. Nem parece que é a mesma preparação dos demais.
Sem falar na calma dele, mesmo jovem, em não deixar a bola queimar no pé.
em Bate-Papo da Torcida > Xavier é o dono do meio campo do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Fazia muito tempo que eu não via um volante com tanta personalidade como ele, praticamente todas as transições passam pelos pés dele, sabe distribuir bem a bola, joga pra frente, é raçudo, não desiste das jogadas, que joia o Corinthians lançou!
Agora Coelho, repita comigo: Nunca devo queimar um bom jogador por causa de panelinha.







