Vinicius Cesar
Contra o Bahia jogamos sem centroavante e foi um 'bom' jogo, devidas proporções
Ontem com a saída do Boselli melhoramos também... é uma boa tentativa...
Só inverteria Vital e Leo Natel
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena uma tentativa?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, por favor sem comentários...'ainda bem que você não é o técnico', estou apenas analisando uma alternativa pensando em melhor qualidade no meio e no ataque com as peças que temos no momento.