Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.barbosa.dos.san em 19/10/2020 às 14:10
Dá pra tentar só inverte os laterais.
Publicidade
Últimas respostas
@diohrok em 19/10/2020 às 14:46
Pronto, algumas mudanças com 'ou' que vocês acham?
@phoda.phoda em 19/10/2020 às 14:21
É uma boa, mas me dói os olhos essa dupla de zaga mds, saudades avelar, quem diria KKKK
@thasmeu em 19/10/2020 às 14:21
Eu só trocaria o Camacho pelo Ramiro, e como o Otero no próximo jogo não vai jogar eu colocaria o Cantillo ou o Cazares. Ah, mas aí vão falar 'e quem vai marcar? '. Então coloca o Éderson para ver quem vai armar? Cantillo ou Cazares pra armar, porque Leo Natel e vital não armam, são mais dribles e correria! E sim, Luan de falso 9 faz mais que Boselli e Jô.
@christianportela1 em 19/10/2020 às 14:18
Bruno Mendez não por favor, o cara nos deixou na mão contra o Atlético por criancisse não sei o amor do fórum por gringo que até esquece da cagada que o cara fez.
Publicidade
@viniciuscms em 19/10/2020 às 14:17
Contra o Bahia jogamos sem centroavante e foi um 'bom' jogo, devidas proporções
Ontem com a saída do Boselli melhoramos também... é uma boa tentativa...
Só inverteria Vital e Leo Natel
@rodrigo.silva168 em 19/10/2020 às 14:17
Camacho atrapalhou a defesa e o ataque ontem. Socorroooooo
@caio.henrique.grunhe em 19/10/2020 às 14:16
Eu não iria de Camacho não, no lugar eu colocaria o Cazares ou Ramiro.
@christianportela1 em 19/10/2020 às 14:14
Põe o roni no lugar do Camacho e fica aceitável.