x
Fórum do Corinthians

Vale a pena uma tentativa?

Foto do perfil de Diogenes

Diogenes 164 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2020 às 14:09
Por Diogenes Silva Nascimento (@diohrok)

Vale a pena uma tentativa?

Pessoal, por favor sem comentários...'ainda bem que você não é o técnico', estou apenas analisando uma alternativa pensando em melhor qualidade no meio e no ataque com as peças que temos no momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Barbosa

Ranking: 6.277º

Kauê 463 posts

@kaue.barbosa.dos.san em 19/10/2020 às 14:10

Dá pra tentar só inverte os laterais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogenes Silva Nascimento

Diogenes 164 posts

@diohrok em 19/10/2020 às 14:46

Pronto, algumas mudanças com

Pronto, algumas mudanças com 'ou' que vocês acham?

Foto do perfil de Phoda Phoda

Ranking: 9.816º

Phoda 217 posts

@phoda.phoda em 19/10/2020 às 14:21

É uma boa, mas me dói os olhos essa dupla de zaga mds, saudades avelar, quem diria KKKK

Foto do perfil de Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

Ranking: 2.579º

Matheus 1.462 posts

@thasmeu em 19/10/2020 às 14:21

Eu só trocaria o Camacho pelo Ramiro, e como o Otero no próximo jogo não vai jogar eu colocaria o Cantillo ou o Cazares. Ah, mas aí vão falar 'e quem vai marcar? '. Então coloca o Éderson para ver quem vai armar? Cantillo ou Cazares pra armar, porque Leo Natel e vital não armam, são mais dribles e correria! E sim, Luan de falso 9 faz mais que Boselli e Jô.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 734º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 19/10/2020 às 14:18

Bruno Mendez não por favor, o cara nos deixou na mão contra o Atlético por criancisse não sei o amor do fórum por gringo que até esquece da cagada que o cara fez.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.042 posts

@viniciuscms em 19/10/2020 às 14:17

Contra o Bahia jogamos sem centroavante e foi um 'bom' jogo, devidas proporções

Ontem com a saída do Boselli melhoramos também... é uma boa tentativa...

Só inverteria Vital e Leo Natel

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

@rodrigo.silva168 em 19/10/2020 às 14:17

Camacho atrapalhou a defesa e o ataque ontem. Socorroooooo

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 19/10/2020 às 14:16

Eu não iria de Camacho não, no lugar eu colocaria o Cazares ou Ramiro.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 734º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 19/10/2020 às 14:14

Põe o roni no lugar do Camacho e fica aceitável.