Pai Cassio
Põe o roni no lugar do Camacho e fica aceitável.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena uma tentativa?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, por favor sem comentários...'ainda bem que você não é o técnico', estou apenas analisando uma alternativa pensando em melhor qualidade no meio e no ataque com as peças que temos no momento.