Matheus Magalhaes
Eu só trocaria o Camacho pelo Ramiro, e como o Otero no próximo jogo não vai jogar eu colocaria o Cantillo ou o Cazares. Ah, mas aí vão falar 'e quem vai marcar? '. Então coloca o Éderson para ver quem vai armar? Cantillo ou Cazares pra armar, porque Leo Natel e vital não armam, são mais dribles e correria! E sim, Luan de falso 9 faz mais que Boselli e Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena uma tentativa?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, por favor sem comentários...'ainda bem que você não é o técnico', estou apenas analisando uma alternativa pensando em melhor qualidade no meio e no ataque com as peças que temos no momento.
