Guilherme A.
Isso mesmo cara, os caras querendo olhar os números, tentando justificar que por ter finalizado mais o time não foi ruim, com se isso fizesse diferença quando se toma 5 gols!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês só podem estar de brincadeira
Em citação ao post:
É isso!
Não pode achar que derrota de 5 tá bom!
Isso vira mantra!
Acostuma e passaremos achar normal.
Isso é coisa dos bambi!
Aqui não pode gostar de derrota!
