x
Fórum do Corinthians

Vocês só podem estar de brincadeira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 5.167º

Guilherme 619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2020 às 22:43
Por Guilherme A. (@guiz17)

O time me perde de 5x1 e vejo gente aqui falar que jogou bem, que faz parte, que Mancini tá acertando o time, vocês só podem estar brincando né?

Sério que vocês estão tentando tirar algo de positivo deste vexame que aconteceu na arena hoje? Em tempo antigos é CT invadido e chute na bund@ de pé de rato. Não to falando que é o certo, mas tratar como normal tomar 5 gols dentro de casa é um absurdo, depois querem ter moral para cobrar posicionamento das organizadas.

Eu to p#to até agora com esse jogo e ver vocês passando pano é simplesmente ridículo, a que ponto chegamos.

VERGONHA, simplesmente uma VERGONHA

Andrés LADRÃO MALDITO! #FORAANDRES

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/10/2020 às 22:53

A torcida do Corinthians esta pirada.. Macini tomou de 5 vexame e os caras aplaudindo? S e tem fã do Andrés pode esperar de tudo mesmo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 18/10/2020 às 23:22

Andrés ladrão

Foto do perfil de Senhor

Ranking: 2.782º

Senhor 1.327 posts

@senhor1 em 18/10/2020 às 23:19

Eu não acho que o time foi bem, mas também não foi mal. Porém o time só começou a melhorar quando tomou o terceiro gol.

Fizemos o primeiro e foi mal anulado, e logo em seguida fizemos o gol validado, era para estar 3 a 2 e depois disso só deu Corinthians... Até que eles fazem o 4º e paramos de jogar novamente

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 18/10/2020 às 23:16

Uma humilhação, e só não levou mais gols por que os mulambos não quiseram. Se aperta era uns 10.

Foto do perfil de Fernando Alves De Souza Nasraui

Ranking: 1.952º

Fernando 1.936 posts

@fernando.alves.de.s2 em 18/10/2020 às 23:13

É isso!
Não pode achar que derrota de 5 tá bom!
Isso vira mantra!
Acostuma e passaremos achar normal.
Isso é coisa dos bambi!
Aqui não pode gostar de derrota!

Publicidade

Foto do perfil de Alex Moreira

Ranking: 10.175º

Alex 205 posts

@alex.moreira4 em 18/10/2020 às 23:07

Perder para o Flamengo já era esperado, quem assistiu o jogo viu que o time evoluiu, o goleiro dos caras catou muito, o nosso nenhuma defesa expressiva, mas não o culpo pelo 'vexame', o Corinthians que morre no segundo tempo, viu que estava jogando bem e partiu pra cima do Flamengo, era tudo que o Flamengo queria, o contra-ataque. Um time que não tinha padrão tatico, que derrubou o Thiago Nunes, e que estava treinando jogo da velha com o coelho, com salários atrasados, tomou 5 mas ainda assim jogou bem, tomar 5 do Flamengo? é o de menos. Pior é perder de 1x0 e continuarem achando que estão bons. Eu assisti o jogo e gostei da postura do time, não gostei do condicionamento físico, e é claro dos erros individuais que refletiram no placar, o Flamengo não criou nada de outro mundo, apenas aproveitou 80% das chances que teve em erros individuais.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 18/10/2020 às 23:05

Primeiramente o time não jogou mal.

O Flamengo que é muito mais time.

Se o time jogar assim contra os pequenos conquista a vitória...só não pode falhar individualmente como Cássio, piton na marcação, Gabriel com seus erros, e Jô e boselli nulos todo jogo.

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 18/10/2020 às 22:56

Esse cara é um câncer para o Corinthians

#foraandrés

Foto do perfil de Apenas Corinthians

Ranking: 28º

Apenas 3.121 posts

@novaconta em 18/10/2020 às 22:55

Foi 5 do mistão do varmengo. E eles nem precisaram fazer força, se quisessem sairiam com uns 10 na sacola ainda.