Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcio.rodrigues19 em 18/10/2020 às 22:53
A torcida do Corinthians esta pirada.. Macini tomou de 5 vexame e os caras aplaudindo? S e tem fã do Andrés pode esperar de tudo mesmo...
Publicidade
Últimas respostas
@gus.ortiz em 18/10/2020 às 23:22
Andrés ladrão
@senhor1 em 18/10/2020 às 23:19
Eu não acho que o time foi bem, mas também não foi mal. Porém o time só começou a melhorar quando tomou o terceiro gol.
Fizemos o primeiro e foi mal anulado, e logo em seguida fizemos o gol validado, era para estar 3 a 2 e depois disso só deu Corinthians... Até que eles fazem o 4º e paramos de jogar novamente
@jhony.10 em 18/10/2020 às 23:16
Uma humilhação, e só não levou mais gols por que os mulambos não quiseram. Se aperta era uns 10.
@fernando.alves.de.s2 em 18/10/2020 às 23:13
É isso!
Não pode achar que derrota de 5 tá bom!
Isso vira mantra!
Acostuma e passaremos achar normal.
Isso é coisa dos bambi!
Aqui não pode gostar de derrota!
Publicidade
@alex.moreira4 em 18/10/2020 às 23:07
Perder para o Flamengo já era esperado, quem assistiu o jogo viu que o time evoluiu, o goleiro dos caras catou muito, o nosso nenhuma defesa expressiva, mas não o culpo pelo 'vexame', o Corinthians que morre no segundo tempo, viu que estava jogando bem e partiu pra cima do Flamengo, era tudo que o Flamengo queria, o contra-ataque. Um time que não tinha padrão tatico, que derrubou o Thiago Nunes, e que estava treinando jogo da velha com o coelho, com salários atrasados, tomou 5 mas ainda assim jogou bem, tomar 5 do Flamengo? é o de menos. Pior é perder de 1x0 e continuarem achando que estão bons. Eu assisti o jogo e gostei da postura do time, não gostei do condicionamento físico, e é claro dos erros individuais que refletiram no placar, o Flamengo não criou nada de outro mundo, apenas aproveitou 80% das chances que teve em erros individuais.
@pepe.dafiel em 18/10/2020 às 23:05
Primeiramente o time não jogou mal.
O Flamengo que é muito mais time.
Se o time jogar assim contra os pequenos conquista a vitória...só não pode falhar individualmente como Cássio, piton na marcação, Gabriel com seus erros, e Jô e boselli nulos todo jogo.
@flavia.sccp em 18/10/2020 às 22:56
Esse cara é um câncer para o Corinthians
#foraandrés
@novaconta em 18/10/2020 às 22:55
Foi 5 do mistão do varmengo. E eles nem precisaram fazer força, se quisessem sairiam com uns 10 na sacola ainda.