Wagner Rocha
O 5a0 Paulo fez o mesmo jogo ano retrasado e segundo meu irmão que é xupalino pagou 25,00
Mais na boa eu vou pagar esses 80,00 e veu ver meu Timão jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Bahia de Feira x Corinthians
O 5a0 Paulo fez o mesmo jogo ano retrasado e segundo meu irmão que é xupalino pagou 25,00
Mais na boa eu vou pagar esses 80,00 e veu ver meu Timão jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Bahia de Feira x Corinthians
@naldo23 em 12/03/2014 às 13:33
Contra os bambis foi 50 inteira e 25 meia.
Última resposta há 7 segundos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 30 segundos por Leandro Valentim
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins
41respostas
Última resposta há 2 minutos por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA
72respostas
Última resposta há 3 minutos por Walter White
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Corinthiano raiz
48respostas
Última resposta há 5 minutos por kilograma
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Fogo
12respostas
Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira
10respostas
Última resposta há 7 minutos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro
59respostas