Bruno Veloso
Gostava do dentinho, mas não acho nem um pouco parecido os estilos...
em Bate-Papo da Torcida > Luciano (Novo Dentinho)
Em resposta ao tópico:
Será que é apenas eu, que acho tanto fisicamente, quanto jogando o Luciano parecido com o Dentinho?
