x
Fórum do Corinthians

Luciano (Novo Dentinho)

Foto do perfil de Renan

Renan 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2014 às 22:39
Por Renan Gloor (@renan.gloor)

Será que é apenas eu, que acho tanto fisicamente, quanto jogando o Luciano parecido com o Dentinho?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 11/03/2014 às 22:48

Luciano me parece melhor do que o Dentinho.

Finalização não era o forte do Dentinho, já o Luciano faz bem isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Silva

Ranking: 4.611º

Renato 716 posts

@renato.maximino em 11/03/2014 às 23:44

Joga praga no Moleque não brother.

A melhor jogada que o Dentinho fez na vida dele foi fora de campo, pegar a mulher samambaia.

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 11/03/2014 às 23:29

Gostava do dentinho, mas não acho nem um pouco parecido os estilos...

Foto do perfil de Marcelo Benedito Goncalves

Ranking: 5.117º

Marcelo 627 posts

@marcelo.benedito.gon em 11/03/2014 às 23:20

Acho o Luciano muito melhor, a vantagem do Dentinho é mulher Samambaía, essa sim bate um bolão!

Foto do perfil de D Y O G O  O L I V E I R A

Ranking: 3.362º

D 1.069 posts

@dyogo.oliveira em 11/03/2014 às 23:10

Nada haver, estilos diferentes.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 661º

Thiago 5.000 posts

@horse em 11/03/2014 às 23:06

Até então esta parecendo melhor que o dentinho em finalização.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 11/03/2014 às 22:54

O Luciano ten um toque na bola mais bonito, ele parece ser melhor que o Dentinho.

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 11/03/2014 às 22:47

Ele parece ser mais talentoso que o Dentinho. Espero que não perca a objetividade com o tempo.