Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marceldfful em 11/03/2014 às 22:48
Luciano me parece melhor do que o Dentinho.
Finalização não era o forte do Dentinho, já o Luciano faz bem isso.
Publicidade
Últimas respostas
@renato.maximino em 11/03/2014 às 23:44
Joga praga no Moleque não brother.
A melhor jogada que o Dentinho fez na vida dele foi fora de campo, pegar a mulher samambaia.
@bruno.veloso1 em 11/03/2014 às 23:29
Gostava do dentinho, mas não acho nem um pouco parecido os estilos...
@marcelo.benedito.gon em 11/03/2014 às 23:20
Acho o Luciano muito melhor, a vantagem do Dentinho é mulher Samambaía, essa sim bate um bolão!
@dyogo.oliveira em 11/03/2014 às 23:10
Nada haver, estilos diferentes.
Publicidade
Até então esta parecendo melhor que o dentinho em finalização.
@gustavo.bologna em 11/03/2014 às 22:54
O Luciano ten um toque na bola mais bonito, ele parece ser melhor que o Dentinho.
@beitih Apoiador em 11/03/2014 às 22:47
Ele parece ser mais talentoso que o Dentinho. Espero que não perca a objetividade com o tempo.