Guilherme Beitih Apoiador
Ele parece ser mais talentoso que o Dentinho. Espero que não perca a objetividade com o tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Luciano (Novo Dentinho)
Em resposta ao tópico:
Será que é apenas eu, que acho tanto fisicamente, quanto jogando o Luciano parecido com o Dentinho?
