Lucas Silva
Não caindo no Brasileiro e fazendo una boa campanha na Copa do Brasil, eu já me alegro muito.
Lembrando que no Paulista desse ano nós ficamos boa parte do Campeonato nas últimas posições e no final fomos a final e quase ganhamos.
em Análise dos jogos > Gol semelhante
Em resposta ao tópico:
Esse gol do Everaldo me lembrou aquele do Jô contra o Palmeiras em 2017, Maycon dando a raça e roubando a bola (nesse caso o Xavier), com um jogador a menos. Tomara que também signifique uma virada no futebol do time, como em 2017


