Deixe seu comentário
Melhores respostas
@domingos.martone em 14/10/2020 às 23:47
Aquele era o início do Carille, tomara que o Mancini tenha o mesmo sucesso.
@rbnamerico em 14/10/2020 às 23:49
Só de ver alguns caras comemorando de verdade, ver outros jogando com raça já dá pra dizer que apesar de ainda estarmos mal, já melhoramos MUITO
Acabamos de sair do estado de coma
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 15/10/2020 às 00:42
Eu lembrei na hora do gol do Jô... Muito parecido a situação...
@marcio.rodrigo.costa em 15/10/2020 às 00:12
Verdade!
@lucas.ps.timao em 15/10/2020 às 00:05
Não caindo no Brasileiro e fazendo una boa campanha na Copa do Brasil, eu já me alegro muito.
Lembrando que no Paulista desse ano nós ficamos boa parte do Campeonato nas últimas posições e no final fomos a final e quase ganhamos.
@gian.rodrigues em 14/10/2020 às 23:58
Hoje foi demos uma respirada, mas ainda estamos sob aparelhos!
Publicidade
@eduardo.manchon em 14/10/2020 às 23:50
Pensei a mesma coisa.
@jhony.10 em 14/10/2020 às 23:49
Idênticos kkk
@leonardo.shigueo.lop em 14/10/2020 às 23:47
Bem lembrado mano