Flávia Sccp
Aí que tá...
Deixaram os caras acharem que podem fazer o que quiserem. Com os salários atrasados técnico nenhum terá moral pra cobrar esses caras. Jogam por dinheiro, sem dinheiro, sem futebol. Aí não tem essa de jogar por amor...
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade
Em resposta ao tópico:
Se for verdade esse ngc de panelinha no time do Corinthians a torcida tem que começar a cobrar saída de jogador medalhão, nenhum jogador e maior que o Corinthians e ponto final, se não sair de boa vai sair pelo terror, aqui não e lugar de panelinha não pq se fica mantendo essa panelinha ai já sabe como vai ser ne o Cruzeiro tá ai pra provar como vai ser o nosso futuro com as panelas.
