Marcão Timao
Apequenou só na sua opinião. Estamos numa fase ruim, mas continuamos gigantes. Vide os resultados na mídia. E a vibração dos antis com essa má fase. Você vê alguém zombando dos cruzeirenses, exceto os mineiros? Ou do grêmio? Ou ainda botafogo e vasco? Apequenar significa tornar pequeno. Estamos muito longe disso.
em Bate-Papo da Torcida > Apequenaram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Podem negativar a vontade.
Pode descer o dedo no soquinho pra baixo.
Mas a verdade crua e nua é que Andrés Sanchez APEQUENOU o Corinthians.
Hoje qualquer time (qualquer time MESMO) joga na nossa Arena e faz o que quiser.
E hoje a torcida cria tópicos dizendo que será um título este ano se conseguir permanecer na série A.
Isso é uma vergonha.
