x
Fórum do Corinthians

Apequenaram o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ralf

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2020 às 09:11
Por Ralf Crítico (@cardoso2)

Podem negativar a vontade.

Pode descer o dedo no soquinho pra baixo.

Mas a verdade crua e nua é que Andrés Sanchez APEQUENOU o Corinthians.

Hoje qualquer time (qualquer time MESMO) joga na nossa Arena e faz o que quiser.

E hoje a torcida cria tópicos dizendo que será um título este ano se conseguir permanecer na série A.

Isso é uma vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Efeito Corinthians

Efeito 122 posts

@vicente.pedrini em 13/10/2020 às 10:41

Perda de tempo esse tópico, vim aqui pra ler o óbvio.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 269º

ídolos 9.511 posts

@so.eu.que em 13/10/2020 às 09:58

Mas qual o sentido de te negativar, amigo?

Time não tem nem moral nos bastidores, pior futebol entre as séries A, B, C e D..

Se não fosse ainda pela torcida, que por sinal também vem se apequenando a cada dia que passa, já seríamos um Botafogo ou até uma Lusinha..

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 13/10/2020 às 09:56

Corinthians é o maior clube do Brasil, MUITO MAIOR que a mulambada que a Globolixo criou

Foto do perfil de Marcão Timao

Ranking: 1.530º

Marcão 2.449 posts

@marcos61 em 13/10/2020 às 09:45

Apequenou só na sua opinião. Estamos numa fase ruim, mas continuamos gigantes. Vide os resultados na mídia. E a vibração dos antis com essa má fase. Você vê alguém zombando dos cruzeirenses, exceto os mineiros? Ou do grêmio? Ou ainda botafogo e vasco? Apequenar significa tornar pequeno. Estamos muito longe disso.

Publicidade

Foto do perfil de Roqueirito Morais

Ranking: 8.306º

Roqueirito 293 posts

@rocmo em 13/10/2020 às 09:29

Não é a primeira vez que a gente passa por algo assim

No fim da administração Dualib também foi assim. Agora o que eu espero é que não precisemos ser rebaixados de novo, pra conseguirmos nos reerguer

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 13/10/2020 às 09:27

E o culpado tem nome e sobrenome :

- Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 13/10/2020 às 09:17

É o Nível da gestão, 'R&T' de administrar.

Digo mais, se esses Garcias continuar imperando nos bastidores, pode entrar quem for. Que o Club continuará mais do mesmo, do que já estamos acostumados a ver, nesses últimos anos.

Foto do perfil de Koringa

Ranking: 7.532º

Koringa 347 posts

@koringa.sccp em 13/10/2020 às 09:16

Nosso azar é que logo nesse ano teve essa pandemia e ainda não podemos ir aos estádios. Se não tivesse acontecido essa pandemia, duvido que esses pé de rato ia fazer corpo mole no campo com a torcida em peso cobrando.