Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vicente.pedrini em 13/10/2020 às 10:41
Perda de tempo esse tópico, vim aqui pra ler o óbvio.
@so.eu.que em 13/10/2020 às 09:58
Mas qual o sentido de te negativar, amigo?
Time não tem nem moral nos bastidores, pior futebol entre as séries A, B, C e D..
Se não fosse ainda pela torcida, que por sinal também vem se apequenando a cada dia que passa, já seríamos um Botafogo ou até uma Lusinha..
@rennan.betim.gaspar. em 13/10/2020 às 09:56
Corinthians é o maior clube do Brasil, MUITO MAIOR que a mulambada que a Globolixo criou
@marcos61 em 13/10/2020 às 09:45
Apequenou só na sua opinião. Estamos numa fase ruim, mas continuamos gigantes. Vide os resultados na mídia. E a vibração dos antis com essa má fase. Você vê alguém zombando dos cruzeirenses, exceto os mineiros? Ou do grêmio? Ou ainda botafogo e vasco? Apequenar significa tornar pequeno. Estamos muito longe disso.
Publicidade
Não é a primeira vez que a gente passa por algo assim
No fim da administração Dualib também foi assim. Agora o que eu espero é que não precisemos ser rebaixados de novo, pra conseguirmos nos reerguer
@sandra.lima4 em 13/10/2020 às 09:27
E o culpado tem nome e sobrenome :
- Andrés Sanchez.
@vitinhosccp em 13/10/2020 às 09:17
É o Nível da gestão, 'R&T' de administrar.
Digo mais, se esses Garcias continuar imperando nos bastidores, pode entrar quem for. Que o Club continuará mais do mesmo, do que já estamos acostumados a ver, nesses últimos anos.
@koringa.sccp em 13/10/2020 às 09:16
Nosso azar é que logo nesse ano teve essa pandemia e ainda não podemos ir aos estádios. Se não tivesse acontecido essa pandemia, duvido que esses pé de rato ia fazer corpo mole no campo com a torcida em peso cobrando.