Roqueirito Morais
Não é a primeira vez que a gente passa por algo assim
No fim da administração Dualib também foi assim. Agora o que eu espero é que não precisemos ser rebaixados de novo, pra conseguirmos nos reerguer
em Bate-Papo da Torcida > Apequenaram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Podem negativar a vontade.
Pode descer o dedo no soquinho pra baixo.
Mas a verdade crua e nua é que Andrés Sanchez APEQUENOU o Corinthians.
Hoje qualquer time (qualquer time MESMO) joga na nossa Arena e faz o que quiser.
E hoje a torcida cria tópicos dizendo que será um título este ano se conseguir permanecer na série A.
Isso é uma vergonha.